Câmara aprova convocação de Fábio Barros para prestar informações inerentes a SeGov

“Tal Secretaria é de interesse público e fundamental para o relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo”, diz um trecho do documento

Por Eduardo Machado, In Foco.
18h00.
Fábio Barros, Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Parnaíba. - Foto: Reprodução.
Na sessão plenária da Câmara Municipal de Parnaíba realizada na manhã dessa quarta-feira, 24 de novembro, os vereadores signatários aprovaram o requerimento de N° 1.157/2021, convocando o secretário municipal de Governo, Francisco Fábio da Silva Barros, para que o gestor preste esclarecimentos inerentes a pasta da Secretaria Municipal de Governo. “Tal Secretaria é de interesse público e fundamental para o relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo”, diz um trecho do documento.

O pleito tem a assinatura do vereador Batista do Catanduvas (Solidariedade), Daniel Jackson (Solidariedade), Joãozinho do Trânsito (PSC), Irmão Marquinhos (Democratas), Renato Bittencourt (PTB), Taylon Andrades (PROS), Assis Car (PROS), Zé Filho Caxingó (PL), Ricardo Veras (Republicanos), André Neves (Republicanos), Fátima Carmino (PT), David Soares (Progressistas) e Edcarlos Gouveia (Progressistas). 

No início da votação, Ronaldo Prado pediu para o nome dele ser retirado da pauta e a líder do Governo, Neta Castelo Branco, votou contra o requerimento.

Postar um comentário

0 Comentários