Monitoramento eletrônico deverá ser implantado na zona urbana de Esperantina

A implantação do sistema de monitoramento tem como objetibo prevenir práticas de delitos, como furtos e roubos

Por Eduardo Machado, In Foco.
08h40.
Vista aérea da cidade de Esperantina, no Piauí. - Foto: Reprodução.
Na manhã dessa segunda-feira (29/11), o Comandante-geral da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Coronel Lindomar, recebeu, no Quartel do Comando Geral (QCG), o Deputado Federal Merlong Solano Nogueira, em reunião que tratou sobre recursos a serem empregados na aquisição de tecnologias que auxiliem o trabalho de segurança pública.
 
Na ocasião, foi apresentado ao Coronel Lindomar um ofício de Merlong Solano endereçado ao Governador do Estado que trata sobre a liberação de recursos de emenda parlamentar no valor de 300 mil reais para a Polícia Militar do Piauí. O recurso destina-se à implantação de sistema de monitoramento eletrônico na zona urbana de Esperantina, com o objetivo de prevenir práticas de delitos, como furtos e roubos.
Monitoramento eletrônico deverá ser implantado na zona urbana de Esperantina. - Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí.
Também participaram da reunião o Subcomandante-geral da PM-PI, Coronel Sousa Filho; o Diretor de Administração Financeira da PM-PI, Coronel Felipe; os Majores PM Gustavo e Sobrinho, além do Vereador de Esperantina, Domingos Luís.

Postar um comentário

0 Comentários