Motorista de ambulância morre após veículo sair da pista e colidir contra árvore na BR 135

Na ambulância havia mais três pessoas

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h28.
Um acidente envolvendo uma ambulância deixou o motorista morto e outras três pessoas feridas na BR 135, Km 519, no município de Gilbués, no Piauí. A fatalidade ocorreu por volta das 6h30 desta quinta-feira, 25 de novembro.

Policiais Rodoviários Federais atenderam a ocorrência envolvendo o veículo marca/modelo Renaut/Master Niks Amb2. Na ambulância havia quatro pessoas: o condutor do veículo, um homem de 48 anos, que foi a óbito no local; um homem de 54 anos, que ia na condição de paciente transportado, e saiu ileso; um homem de 25 anos, filho do paciente e que ia na condição de acompanhante, sofreu lesões graves (fraturou a perna); e uma mulher (não identificada), técnica de enfermagem, que saiu ilesa do acidente. Foi verificado que um dos ocupantes (a vítima com lesões graves) estava sem cinto de segurança.

Os policicias que estiveram no local do acidente, verificaram preliminarmente que o condutor da ambulância possivelmente perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente contra uma árvore.

Fotos: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas com lesões foram encaminhadas ao Hospital de Gilbués. O corpo do motorista foi removido pela funerária São Pedro, da cidade de Corrente.

Postar um comentário

0 Comentários