Homem é morto a tiros durante abordagem policial em Buriti dos Lopes

O tenente Rodrigues, comandante da Polícia Militar em Buriti dos Lopes, informou que o homem reagiu a uma abordagem e por isso foi baleado

Por Eduardo Machado, In Foco.
09h17. - Última atualização: ás 11h23.
Homem é morto a tiros após abordagem policial em Buriti dos Lopes. - Foto: Reprodução/WhatsApp.
Um homem identificado apenas como Rodrigo Ivys de Amorim, foi morto a tiros por homens da Polícia Militar no Centro do município de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí, na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo a própria PM, ele teria reagido a uma abordagem dos policiais. 

O tenente Rodrigues, comandante da Polícia Militar em Buriti dos Lopes, informou que o caso ocorreu por volta das 5h desta segunda-feira quando os policiais decidiram abordar alguns homens que estavam ingerindo bebida alcoólica em uma rua próximo a um posto de combustíveis no Centro do município.

Segundo a Polícia Militar, quando os policiais foram realizar a abordagem, o homem pegou uma arma e apontou para os policiais, que reagiram e realizaram disparos.
Arma, drogas e dinheiro apreendidos com a vítima. - Foto: Reprodução/WhatsApp.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma que estaria com Rodrigo foi apreendida. A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.

A Polícia Militar ressalta que o indivíduo envolvido já tinha passagem por tráfico, resistência à prisão e porte de arma.

Postar um comentário

0 Comentários