Polícia Civil prende em Goiás chefe do Comando Vermelho que atuava em Tianguá-CE

Somente neste segundo semestre de 2021, o criminoso é investigado por envolvimento em quatro homicídios

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h11.
Polícia Civil prende em Goiás chefe do Comando Vermelho que atuava em Tianguá-CE. - Foto: Divulgação/Polícia Civil do Distrito Federal.
No último sábado, 18 de dezembro, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul, localizou e prendeu um homem de 25 anos, identificado como Expedito Erivan Melo da Silva, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Judiciário do estado do Ceará. Na ocasião do cumprimento do mandado, o criminoso foi encontrado, ainda, com uma pistola PT 380 e um carro com placas clonadas.
Armas e munições apreendidas. - Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará.
O criminoso é uma das principais lideranças do Comando Vermelho no município de Tianguá-Ceará, sendo foragido da Justiça, além de responder a inúmeros processos por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

Somente neste segundo semestre de 2021, o criminoso é investigado por envolvimento em quatro homicídios, ocorridos no último dia 11 de dezembro, em Viçosa do Ceará-CE, sendo atuante na criminalidade no estado do Ceará, mesmo estando escondido na cidade de Cristalina, no estado de Goiás, na tentativa de eximir-se da responsabilidade pelos seus crimes.

Após investigação da Polícia Civil do estado do Ceará e localização do paradeiro do foragido pela Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da 1ª DP, a prisão foi concretizada, com a participação das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar de Goiás.

Após adoção das providências legais, o autuado foi recolhido à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal onde aguardará recambiamento ao estado do Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários