Polícia Militar do Piauí inicia 'Operação Réveillon' no litoral do estado

Para reforçar o patrulhamento, equipes policiais se deslocaram da capital para o litoral

Por Eduardo Machado, In Foco.
17h17.
Na manhã desta terça-feira, 28 de dezembro, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) deu inicio a 'Operação Réveillon' em Luís Correia e Cajueiro da Praia, litoral do estado. Nesta época, o fluxo de turistas e veículos é intenso na região.

Para reforçar o patrulhamento, equipes policiais se deslocaram da capital para o litoral com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança a população local e aos turistas, como também inibir a prática de qualquer infração penal.

Durante a execução do policiamento serão utilizadas viaturas 4x4, motos e quadriciclos. Durante a operação serão realizadas blitzes, barreiras, policiamento ostensivo na orla das praias de Atalaia, Coqueiro, Maramar, Macapá, Cajueiro da Praia e Barra Grande, bem como na zona rural dos municípios.

O evento de lançamento da operação contou com a presença do Coordenador Geral de Operações, Cel. Rodrigues; do Subcomandante do Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), Ten. Cel. Pacífico; Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Ten. Cel. Erisvaldo Viana; Comandante do Batalhão Aéreo Policial (BTAP), Ten. Cel. Carlyle; e do Comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), Major Wilton.

As equipes dos batalhões especializados e companhias também estão engajadas na 'Operação Réveillon' em Luís Correia e Cajueiro da Praia (BTAP, BPRONE, ROCAM, BPRE, BPA, CIPTRAN, BOPE, CIPTUR, EIPMON), além das forças táticas dos batalhões da capital para reforçar o policiamento de final de ano.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários