Policiais da ROCAM apreendem motocicleta com restrição criminal em Parnaíba

Uma pessoa foi presa acusada de receptação

Por Eduardo Machado, In Foco.
08h09. - Última atualização: às 08h47.
Policiais da ROCAM apreendem motocicleta com restrição criminal em Parnaíba. - Foto: Cleidiomar Souza/Portal Litoral Notícias.
Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam no inicio da tarde dessa segunda-feira (27/12), uma motocicleta marca/modelo Yamaha/YBR Factor 150cc, de cor preta, com restrição de roubo/furto. O veículo foi apreendido quando estava estacionado em frente a uma residência localizada na Avenida Coronel Lucas, bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.

De acordo com as informações, a moto foi localizada através de uma denúncia. Ao chegar ao local, a patrulha de serviço constatou que o transporte havia sido tomado de assalto no último dia 10 de dezembro, nas imediações do Residencial Simplício Dias, no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba.

Em posse da moto, foi preso um homem identificado como Luís Carlos de Souza, de 18 anos. O acusado alegou que comprou o veículo na Feira da Caramuru, pelo valor de R$ 2 Mil, porém não apresentou documentação da motocicleta.

A polícia informou que a moto possivelmente tenha sido utilizada no assalto a uma joalheria no Parnaíba Shopping, na tarde do último dia 24 de dezembro. As informações dão conta ainda que Luís Carlos para se defender de uma possível participação no assalto, contou que emprestou a moto para um amigo.

Diante dos fatos, a motocicleta apreendida e o acusado foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. Luís Carlos foi autuado com base no crime de receptação.

Postar um comentário

0 Comentários