Prefeitura de Parnaíba realiza o encerramento da '1ª Copa Trintão' no Estádio Pedro Alelaf

A '1ª Copa Trintão' foi um evento esportivo em homenagem aos 32 anos do Estádio Municipal Pedro Alelaf

Por Eduardo Machado, In Foco.
12h32.
Nessa quinta-feira, 30 de dezembro, a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), promoveu a grande final da '1ª Copa Trintão'. O evento, que foi realizado no Estádio Municipal Pedro Alelaf, foi em homenagem aos 32 anos do Estádio Municipal, comemorado no dia 27 de Dezembro de 2021.

A final, entre as equipes da Secretaria de Saúde (Sesa) e da Empresa Parnaibana de Serviços (Empa), foi um jogo muito equilibrado com as duas equipes demonstrando um bom nível técnico. Ao final dos 90 minutos o time da Sesa sagrou-se campeão, vencendo o jogo pelo placar de 3 x 2.

Na oportunidade, foram homenageados os atletas: Samuel Pereira (artilheiro da competição com 7 gols – Sesa), João Batista (destaque – Septimus Clark) e Thesco (melhor goleiro Sesa).
Fotos: Divulgação/Ascom.
Estiveram presentes no encerramento José Geraldo Santos Silva (Secretário de Esportes e Lazer), Thiciano Ribeiro (Diretor do Terminal Rodoviário), Gino Lyra (Superintendente de Esportes), Francisco de Assis de Souza de Oliveira (vereador) e os representantes dos clubes participantes.

Postar um comentário

0 Comentários