PRF recupera motocicleta e prende mulher de 21 anos por receptação culposa em Piracuruca

Tanto o veículo quanto a condutora foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis

Por Eduardo Machado, In Foco.
21h59.
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma motocicleta e prenderam uma jovem de 21 anos, que não teve sua identidade revelada, acusada de receptação culposa. O fato foi registrado na tarde dessa quinta-feira (22/12), na BR 343, no município de Piracuruca, região norte do Piauí.

Os policiais realizavam fiscalizações de rotina, quando abordaram a motocicleta. Em consulta aos sistemas, foi possível verificar que partes da moto pertencem a um veículo que consta como "baixado" na data de 21 de outubro de 2017. Além disso, os policiais identificaram indícios de adulteração feitos para encobrir a baixa do veículo original e permitir que a motocicleta abordada pudesse transitar sem levantar suspeitas.

A condutora alegou que seu pai havia trocado a motocicleta dele, pela que estava transitando, em uma loja de compra e venda de motocicletas na cidade de Piracuruca. Ela negou que seu pai soubesse da adulteração.

Diante do fato, foi constatado, a princípio, o crime de receptação de veículo objeto de adulteração. Tanto o veículo quanto a condutora foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários