Em Parnaíba, Ministro do Turismo Gilson Machado visita prefeito Mão Santa

O Ministro do Turismo, Gilson Machado, visitou também nesta quinta-feira (27) o Delta do Parnaíba. A programação da visita ministerial está inserida no Rally Cerapió 2022

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h47. - Última atualização: às 17h04.
O ministro do Turismo, Gilson Machado, esteve em Parnaíba nesta quinta-feira (27/01) e visitou o prefeito Mão Santa em sua residência. A audiência já estava prevista na agenda, mas acabou sendo antecipada.

O prefeito Mão Santa e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, receberam a comitiva em casa, ao lado do superintendente municipal de Turismo Joca Vidal, além de outros representantes da gestão municipal.

MATÉRIAS RELACIONADAS:



Fotos: Divulgação/Ascom.
O encontro transcorreu de forma descontraída, mas também foi uma oportunidade para que o prefeito Mão Santa tratasse das parcerias junto ao Governo Federal, tanto com o ministro quanto com o tenente Mosart Aragão, assessor direto do presidente Jair Bolsonaro.

Mais cedo, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, visitou o Delta do Parnaíba. A programação da visita ministerial está inserida no Rally Cerapió 2022, evento que percorre a Rota das Emoções (Ceará, Piauí e Maranhão).

O Rally Cerapió é a maior prova Off-road de regularidade da América Latina e está completando 35 anos este ano.

Na oportunidade da visita ao Delta do Parnaíba, Gilson Machado estava acompanhado da Deputada Federal Iracema Portella (PP). "Hoje os competidores estão chegando ao Piauí e eu vim dar as boa vindas e parabenizar meu amigo Ehrlich Cordão e sua equipe pelo sucesso desta e das outras edições. Trabalhei para que este ano o rally tivesse o patrocínio do Ministério do Turismo porque acredito que eventos assim ajudam a divulgar positivamente o nosso Piauí, e agradeço a presença do Ministro do Turismo Gilson Machado aqui hoje. Além de esporte, o Cerapió realiza ações sociais nas comunidades por onde passa, e este é certamente um dos motivos do seu sucesso. Que orgulho!", disse a deputada.
Foto: Divulgação/Ascom.

Postar um comentário

0 Comentários