Familiares e amigos se despedem de piloto do ES encontrado morto durante o Rally CerapiĆ³

O corpo de Daniel Santos de 36 anos foi enterrado neste domingo (30) na cidade de SĆ£o Mateus, na RegiĆ£o Norte do EspĆ­rito Santo

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h28.
Amigos e familiares fizeram cortejo no adeus a piloto do ES encontrado morto durante rally no CearĆ” — Foto: ReproduĆ§Ć£o/TV Gazeta
O corpo do piloto de motocross capixaba, Daniel Santos, de 36 anos, encontrado morto apĆ³s desaparecer durante um rally no interior do CearĆ”, foi sepultado em SĆ£o Mateus, regiĆ£o norte do EspĆ­rito Santo, sua terra natal, na manhĆ£ deste domingo (30).

MATƉRIAS RELACIONADAS:


Corpo de piloto do ES, encontrado morto durante rally no CearĆ”, foi sepultado neste domingo (30) — Foto: Eduardo Dias/ TV Gazeta
A despedida contou com a participaĆ§Ć£o de vĆ”rios amigos e familiares que fizeram um cortejo na chegada do corpo do piloto ao cemitĆ©rio da cidade.

Daniel participava de um rally que aconteceria entre ParnaĆ­ba, no litoral do PiauĆ­, e o MaranhĆ£o. Ele desapareceu no dia 26 de janeiro e seu corpo foi encontrado no dia 27 Ć  noite, em uma Ć”rea de trilha.

O piloto estava deitado e nĆ£o havia sinais de violĆŖncia no corpo, nem de acidente ou de possĆ­veis crimes. A moto estava em pĆ©, com o capacete ao lado. A causa da morte estĆ” sendo apurada.

Alessandro Bonomo, amigo de Daniel disse que o motocross era a grande paixĆ£o dele. "Era o esporte que era a paixĆ£o da vida dele. Era um camarada de coraĆ§Ć£o gigante. Era uma pessoa que se importava com a gente e com o prĆ³ximo. Abria mĆ£o Ć s vezes dele mesmo para poder ajudar o prĆ³ximo", disse.

EmpresĆ”rio do ramo de motos, Daniel tinha lojas em Nova VenĆ©cia e SĆ£o Mateus, onde nasceu e morava atualmente. Faixas de luto foram colocadas nos estabelecimentos.

A causa da morte de Daniel ainda nĆ£o foi confirmada. A Secretaria de SeguranƧa do CearĆ” informou na sexta-feira que o resultado do laudo deve sair em atĆ© 10 dias.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios