Micro-ônibus tomba e deixa passageiros feridos em Luís Correia, no litoral do Piauí

O micro-ônibus havia saído de Batalha e tinha como destino o município de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará

Por Wenddel Veras, Blog do Coveiro / Edição: Eduardo Machado, In Foco.
16h24.

Um micro-ônibus da empresa Teresinense Planeta Turismo tombou na madrugada desta sexta-feira (21/01), por volta das 3h, na PI-301, nas proximidades da entrada que dá acesso a localidade Santa Rosa (região do Povoado Brejinho), trecho que faz divisa entre os municípios de Cocal e Luís Correia. Não houve mortes, mas deixou muitas pessoas feridas.


Segundo informações, o veículo saiu da cidade de Batalha com destino a Jijoca de Jericoacoara, quando o motorista, por causas ainda não reveladas, acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista derrubando uma cerca de arame e tombando em seguida.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência. Três passageiros, sendo uma criança, um idoso e uma mulher (todos com identidade e idades não reveladas) apresentavam ferimentos consideráveis graves, tiveram que ser encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.
Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Alguns ocupantes que apresentavam ferimentos aparentemente leves foram conduzidos para o Hospital Estadual Joaquim Viera de Brito em Cocal em um outro micro-ônibus disponibilizado pela empresa Teresinense Planeta Turismo, que prestou todo o socorro necessário,

Postar um comentário

0 Comentários