Padrasto e enteada são presos pela Polícia Civil acusados de homicídio em Madeiro

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão

Por Eduardo Machado, In Foco.
21h40.
Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia. - Foto: Arquivo/In Foco.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), após cumprimento a dois mandados de prisão temporária, prendeu uma jovem de 24 anos, identificada pelas iniciais M.M.S.S. e um homem de 34 anos, identificado pelas iniciais G.C.C., ambos acusados do crime de homicídio na zona rural de Madeiro, município da região norte do Piauí. A prisão dos acusados ocorreu na tarde desta quinta-feira (20) através da Delegacia de Luzilândia em ação conjunta com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Madeiro.

Segundo a Polícia Civil, a dupla que são enteada e padrasto, é investigada por um homicídio ocorrido no dia 12 de dezembro de 2021 no Povoado Sussuapara, ocasião que foi morto um jovem de nome Gabriel, que era natural do estado do Rio de Janeiro.

A vítima havia conhecido a investigada por meio da rede social Facebook, e em seguida veio para o Piauí conviver com a jovem presa no Povoado Sussuapara, em Madeiro. Aproximadamente um mês após chegar à comunidade, Gabriel foi morto com disparo de arma de fogo.

A investigação aponta a então companheira e o padrasto dela, agora presos, como principais suspeitos pelo crime.

Por ocasião do cumprimento das prisões, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Enteada e padrasto agora estão à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários