Piloto desaparecido durante Rally Cerapió 2022 é encontrado morto no interior do Ceará

O piloto estava desaparecido desde essa quarta-feira (26)

Por Eduardo Machado, In Foco.
23h49. - Última atualização: às 00h05.
Daniel Santos (36 anos). - Foto: Divulgação/Ascom.
Daniel Santos, de 36 anos, piloto desaparecido durante participação em um rally que aconteceria entre as cidades de Parnaíba e o estado do Maranhão, foi encontrado morto nessa quinta-feira (27) no município de Granja, no interior do Ceará. Ele estava desaparecido desde essa quarta-feira (26).

MATÉRIA RELACIONADA:

"É com muita tristeza que o Rally Cerapió lamenta o falecimento do piloto Daniel Santos nesta quinta-feira (27/1), em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí", lamentou a organização do evento em nota à imprensa. 

Daniel participava da competição na modalidade motos e estava desaparecido desde quarta-feira (26), quando não retornou ao local da chegada do terceiro dia de provas, que partiu de Ubajara, no Ceará, com destino a Luís Correia, no Piauí.

Daniel Santos era empresário, e morava na cidade de Nova Venéci, no Espírito Santo. O piloto foi encontrado deitado, com causas da morte ainda não identificadas. Não havia sinais de violência no corpo nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado.

A última etapa do Rally Cerapió, que seria realizada nesta sexta-feira (28), entre Parnaíba e Barreirinhas, no Maranhão, foi cancelada, assim como a cerimônia de premiação, em respeito a esse momento. Toda a equipe do Rally Cerapió se solidariza aos familiares e amigos de Daniel.

Postar um comentário

0 Comentários