PM apreende arma de fogo, munições e veículo; cinco pessoas são conduzidas à delegacia

As apreensões ocorreram em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia

Por Eduardo Machado, In Foco.
15h17.
Central de Flagrantes de Parnaíba. - Foto: Reprodução.
Policiais Militares apreenderam na tarde desse sábado (15/01), por volta das 14h30min, um automóvel, várias munições e arma de fogo durante abordagem na localidade Borogodó, na região da Praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. A ação foi realizada pelos militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), Divisão de Inteligência (Dint), e o Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parnaíba.

A Polícia Militar recebeu informações de que possivelmente um veículo estaria levando drogas e armas para a região de Barra Grande e Cajueiro da Praia. Diante das informações, houve a tentativa de abordagem a um grupo suspeito, porém conseguiu empreender fuga. Em ato contínuo, os militares conseguiram abordar cinco pessoas em atitudes suspeitas, sendo duas mulheres e três homens. Os suspeitos eram das cidades de José de Freitas, Barras e Cajueiro da Praia.

Durante revista pessoal e veicular, foram encontradas 01 (uma) pistola 9mm, marca Imbel; 13 (treze) munições intactas; além de outros objetos. O veículo modelo Gol, de cor cinza, com restrição de roubo/furto em São Luís, no Maranhão, foi apreendido.


Fotos: Portal do Catita.
Diante dos fatos, todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba. Os envolvidos não tiveram suas identidades reveladas.

Postar um comentário

0 Comentários