Unimed Teresina inaugura primeiro Pronto Atendimento infantil 24h de ParnaĆ­ba

A unidade de atendimento serĆ” para casos de urgĆŖncia e emergĆŖncia pediĆ”trica para crianƧas de atĆ© 12 anos do Sistema Unimed Teresina

Por Eduardo Machado, In Foco.
12h29.
Na noite dessa sexta-feira (28/01) foi inaugurado, em parceria com o Hospital Marques Basto, o primeiro Pronto Atendimento Infantil 24h de Parnaƭba. O evento contou com as presenƧas do vice-presidente do Sistema Unimed Teresina, Dr. Newton Nunes; da superintendente Dra. Elisa Rosa Nunes, representantes do Hospital Marques Basto e autoridades locais.

MATƉRIAS RELACIONADAS:



A unidade de atendimento serĆ” para casos de urgĆŖncia e emergĆŖncia pediĆ”trica para crianƧas de atĆ© 12 anos. No PA Infantil de ParnaĆ­ba os beneficiĆ”rios terĆ£o disponibilidade de exames laboratoriais e diagnĆ³sticos por imagem 24h, de urgĆŖncia e emergĆŖncia, alĆ©m de uma equipe de enfermagem profissionalizada em atendimento infantil. JĆ” o atendimento mĆ©dico de urgĆŖncias e emergĆŖncias clĆ­nicas em pediatria serĆ” realizado por equipe de pediatras e mĆ©dicos clĆ­nicos.

Com a inauguraĆ§Ć£o a Unimed Teresina reforƧa seu compromisso de cuidar das pessoas, com um olhar especial para as crianƧas. O PA Infantil fica localizado na Av. Presidente Vargas, 816, no Centro de ParnaĆ­ba. 
Fotos: DivulgaĆ§Ć£o/Ascom.

Prefeito MĆ£o Santa participa da inauguraĆ§Ć£o do primeiro Pronto Atendimento infantil 24h da Unimed Teresina em ParnaĆ­ba

Na noite dessa sexta-feira (28/01), o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, MĆ£o Santa, participou da inauguraĆ§Ć£o do primeiro Pronto Atendimento infantil 24h da Unimed Teresina em ParnaĆ­ba, atravĆ©s de parceria com o Hospital Marques Basto. MĆ£o Santa estava acompanhado do Diretor Executivo do Hospital Marques Basto, administrador MirĆ³cles Veras Neto, que Ć© Presidente da ConfederaĆ§Ć£o das Santas Casas de MisericĆ³rdia, Hospitais e Entidades FilantrĆ³picas (CMB).

Participaram da solenidade representantes da Unimed de Teresina, mĆ©dicos, autoridades e empresĆ”rios do setor da saĆŗde em ParnaĆ­ba.
Fotos: DivulgaĆ§Ć£o/Ascom.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios