Colisão frontal entre ônibus e carro deixa vários feridos na BR 343 em Buriti dos Lopes

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital em Parnaíba

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
09h34. - Última atualização: às 10h47.
Equipes do SAMU socorreram as vítimas. - Foto: Gleitowney Miranda/Click Parnaíba. 
Uma colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio deixou várias pessoas feridas no KM 57 da Rodovia BR 343, no município de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 3h45min deste domingo (27/02).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o motorista do carro Fiat/Punto, de cor vermelha, um homem de 37 anos que não teve sua identidade revelada, teria invadido a faixa contrária e colidido frontalmente com o ônibus, que saiu da pista e tombou. 

O ônibus era conduzido por um homem de 26 anos, que não teve sua identidade revelada, e saiu ileso do acidente. O motorista do veículo de passeio e uma passageira, não identificada, sofreram lesões graves.
Veículo Fiat/Punto causador do acidente. - Foto: Gleitowney Miranda/Click Parnaíba.
A PRF apontou como causa presumível ingestão de bebida alcoólica por parte do motorista do carro de passeio, pois o teste de alcoolemia realizado no momento do acidente resultou positivamente. O motorista relatou que dormiu ao volante.

Ainda de acordo com as informações, aproximadamente 11 (onze) pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas (10 com ferimentos leves e 1 pessoa com ferimento grave). As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários