Em Luís Correia, CIPTur homenageia policial em despedida para a reserva

O Cabo Barros ingressou na Polícia Militar do Piauí em 1º de junho de 1991, com 20 anos de idade

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
17h59.
Cabo PM Raimundo Nonato Araújo Barros. - Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí.
Na manhã da última sexta (18/02), o Cabo PM Raimundo Nonato Araújo Barros foi homenageado, na sede da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPtur), pelo comandante da unidade por estar passando da ativa para a reserva remunerada.

O Cabo Barros ingressou na Polícia Militar do Piauí em 1º de junho de 1991, com 20 anos de idade, e está ingressando na reserva remunerada após trinta anos de serviço prestados à Polícia Militar do Piauí, sendo vinte anos trabalhados no 2º Batalhão "Major Osmar", em Parnaíba, e dez anos na CIPTur, em Luís Correia. O Policial, durante sua vida na caserna, trabalhou no policiamento ostensivo e policiamento turístico, além de cumprir o final de sua jornada de trabalho no Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

O Major Wilton, Comandante da Companhia, agradeceu ao Policial pelos relevantes serviços prestados à corporação. "Prestar homenagem ao Policial Militar após anos de dedicação à vida na caserna é uma forma de valorizar o profissional. Que o Cabo possa usufruir a reserva com sua família, ficando mais presente e descansar no seio familiar depois de vários anos dedicado à Instituição”, concluiu.
Fotos: Divulgação/Polícia Militar do Piauí.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns ,meu amigo Barros ,vc merece tudo de bom,agora sim,realmente vc vai poder descansar e ficar mais tempo com a família

    ResponderExcluir