Força Estadual apreende revólver, munições e conduz três pessoas à delegacia em Parnaíba

As apreensões ocorreram no Bairro Santa Isabel

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
19h18. - Última atualização: às 19h40.
A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP/PI) apreendeu armas de fogo e munições durante patrulhamento na Travessa do Roseno, no Bairro Santa Isabel, em Parnaíba. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (27/02).

De acordo com as informações repassadas pela Força Estadual, os policiais estariam em posse de um mandado de prisão a ser cumprido em desfavor de um homem identificado como Isaías Lima dos Santos (31 anos) quando, ao chegarem ao local, indivíduos suspeitos avistaram a viatura policial e empreenderam fuga, porém, foram localizados e contidos.
Além de Isaías Lima dos Santos, foram aprendidos dois adolescentes identificados pelas iniciais F.J.S.A., de 15 anos, e F.W. da C., de 14 anos. Com os supeitos, foram apreendidos 01 (um) revólver cal. 38; 01 (um) rifle calibre 38; 01 (uma) espingarda cal. 12; 10 (dez) munições cal. 38; 06 (seis) munições cal. 12; e 01 (um) aparelho celular.

Diante dos fatos, todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fotos: Divulgação/Força Estadual Integrada de Segurança Pública.

Postar um comentário

0 Comentários