Mulher é assassinada com tiro nas costas na porta de residência no Bairro Santa Isabel

A vítima ainda correu para o interior da residência, mas não resistiu aos ferimentos; Ainda não há informações sobre a motivação do crime

Colaboração: Gleitowney Miranda, Click Parnaíba / Edição: Eduardo Machado, infocopiaui.com.
15h12. - Última atualização: às 16h03.
Viatura do IML (imagem meramente ilustrativa). - Foto: Reprodução.
Uma mulher identificada como Maria de Jesus Santos da Silva, de 54 anos, foi morta na porta de sua residência na localidade Fazendinha, no Bairro Santa Isabel, em Parnaíba. As informações são do Click Parnaíba.

Segundo informações da polícia e familiares, bandidos armados chegaram e efetuaram vários disparos em frente à residência. Conforme informado pelo companheiro da vítima, os disparos iniciaram e ela foi na porta de casa ver a movimentação na rua, quando foi atingida pelas costas e a bala transfixou, ela ainda conseguiu correr até a cozinha de sua residência onde caiu agonizando. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Mulher é assassinada com tiro nas costas na porta de residência no Bairro Santa Isabel.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada, e no local recolheu várias cápsulas de pistola e revólver calibre 38 na cena do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, porém, ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

A Perícia técnica com o Instituto de Medicina Legal (IML) realizaram os procedimentos legais e recolheram o corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Postar um comentário

0 Comentários