PM conduz duas pessoas à delegacia e recupera vários objetos roubados em Parnaíba

Duas pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes suspeitas de cometerem vários roubos a residências e estabelecimentos na cidade de Parnaíba

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
18h08.
Central de Flagrantes de Parnaíba. - Foto: Arquivo/In Foco.
Nessa quinta-feira (24/02), duas pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes suspeitas de cometerem vários roubos a residências e estabelecimentos na cidade de Parnaíba. Os acusados foram identificados como Tácio Klécio Nascimento da Silva, de 34 anos, e Anderson da Silva Albuquerque, de 24 anos.
Tácio Klécio Nascimento da Silva e Anderson da Silva Albuquerque. - Foto: Portal do Catita.
O fato aconteceu após equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Parnaíba, terem tomado conhecimento de um roubo ocorrido no Bairro São Judas Tadeu na quarta-feira (23/02) em que quatro indivíduos armados adentraram em uma residência e subtraíram vários pertences da casa. De posse das informações, as equipes deram início às diligências, quando localizaram o veículo usado no roubo a residência na rua Padre Cícero, Bairro São Vicente de Paula, o qual pertencia a um indivíduo envolvido em práticas criminosas.
Objetos oriundos de vários roubos na região. - Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Veículo usado no roubo a residência. - Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Motocicleta roubada foi encontrada em posse de um dos acusados. - Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Em continuidade às buscas, os policiais militares localizaram mais um indivíduo envolvido no ato e os objetos oriundos de vários roubos na região, além de encontrarem uma motocicleta roubada na residência de um deles.

Logo após as diligências, os envolvidos foram conduzidos e os objetos foram entregues na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários