Polícia apreende droga avaliada em cerca de R$ 15 Mil; homem é preso em Barreirinhas-MA

O suspeito foi preso em flagrante, onde foi autuado pela prática do crime de Tráfico de Drogas

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
21h26.
Polícia apreende droga avaliada em cerca de R$ 15 Mil. - Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.
Numa ação realizada na noite da última quinta-feira (17/02), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu interceptar e prender em flagrante um homem que transportava drogas que seriam vendidas na cidade de Barreirinhas, no litoral do Maranhão. O trabalho policial foi executado por investigadores da 20ª Delegacia Regional e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Após denúncias anônimas informando que um indivíduo estaria se deslocando para o município de Barreirinhas em um ônibus de transporte coletivo de passageiros transportando entorpecentes, os policiais passaram a montar barreira policial com o intuito de localizar o indivíduo. Os investigadores abordaram um ônibus que fazia a linha São Luís/Barreirinhas, onde o suspeito foi encontrado portando aproximadamente 250 g. de cocaína e 250 g. de skank (também conhecida como super-maconha). Toda a droga apreendida está avaliada em cerca de 15 mil reais.

O suspeito, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante, onde foi autuado pela prática do crime de Tráfico de Drogas e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Postar um comentário

0 Comentários