Polícia Civil prende acusados de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável no norte do PI

As prisões foram realizadas em cumprimento de mandados

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
09h03.
Viatura da Polícia Civil do Piauí (imagem meramente ilustrativa). - Foto: Arquivo/In Foco.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através da Delegacia de Luzilândia, cumpriu dois mandados de prisão na última terça-feira (22/02), e prendeu dois jovens acusados de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. As prisões ocorrerão nas cidades de Madeiro e Luzilândia, no norte do Piauí.

No final da manhã, em Luzilândia, foi preso um jovem de 27 anos, identificado pelas iniciais J.B.S.S. em cumprimento a um mandado de prisão temporária. O preso é investigado pelo crime de tentativa de homicídio, fato ocorrido no dia 1º de fevereiro de 2022, no Bairro Coroa.

De acordo com a Polícia Civil, na ocasião, um jovem de 29 anos foi encontrado desacordado e com indicativos de grave agressão física. J.B.S.S. e a vítima mantinham um relacionamento.

Em outra ação, no final da tarde, na cidade de Madeiro, a equipe da Delegacia de Luzilândia em ação conjunta com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Madeiro cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de E.M.M., de 22 anos.

O preso é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, fato cometido contra uma adolescente de 15 anos, a qual se encontra grávida. Há indicativvos de que a vítima sofria abusos desde os 12 anos de idade.

Agora, ambos os presos estão à disposição do poder judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários