Jovem de 18 anos é executado a tiros no Centro de Cajueiro da Praia, no litoral do PI

O crime será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL)

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
10h00. - Última atualização: às 10h35.
Viatura do IML (imagem meramente ilustrativa).
Foto: Arquivo/infocopiaui.com.
Um jovem identificado apenas como Ítalo, de 18 anos, foi executado com diversos tiros na noite dessa terça-feira (29), no Centro de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. A informação foi confirmada pelo Tenente Mesquita Jr., da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).
Ítalo (vítima).
Foto: Reprodução/WhatsApp.
De acordo com as informações repassadas pelo Tenente, a vítima estava transitando pela Rua Parnaíba, quando indivíduos em um automóvel Jeep/Renegade visualizaram o jovem, e retornaram, já efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida com cerca de 11 (onze) tiros.

"Houve sim um homicídio na Rua Parnaíba, no Centro de Cajueiro da Praia, próximo ao hospital. Segundo informes, existiu uns indivíduos em um Jeep/Renegade, que passou, visualizou a vítima, e retornou. E no retorno, já realizou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Pelo menos, segundo o policial que estava lá durante a perícia, pelo menos onze naquele momento foi contabilizado no corpo da vítima. Trata-se de um nacional de lá mesmo da região, de nome Ítalo, de 18 anos de idade", disse o Tenente Mesquita Jr., em entrevista ao infocopiaui.com.
Jovem de 18 anos é executado a tiros no Centro de Cajueiro da Praia, no litoral do PI.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo da vítima. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Postar um comentário

0 Comentários