Sessão da Câmara é adiada após pane na rede elétrica do Centro de Parnaíba

Em nota, a Equatorial Piauí explicou que a intensa chuva que caiu sobre a cidade provocou a quebra de um isolador

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
17h12.
Sessão da Câmara é adiada após pane na rede elétrica do Centro de Parnaíba.
Foto: Reprodução/Ascom.
Uma pane na rede de média tensão na região do Centro de Parnaíba, registrada no final da tarde dessa terça-feira (29), provocou a queda de energia e constantes oscilações em prédios comerciais, públicos e residências do bairro. Em razão das constantes oscilações, em comum acordo entre a maioria dos vereadores, a sessão ordinária de ontem da Câmara Municipal de Parnaíba foi transferida para esta quarta-feira (30), em horário regimental, às 18h30min.

O presidente da Câmara, Carlson Pessoa (União), informou que ao tomar conhecimento do ocorrido imediatamente acionou a assessoria técnica do Parlamento que, por sua vez, entrou em contato com a Equatorial Piauí para registrar a falha no fornecimento de energia do prédio.

Em nota, a Equatorial Piauí explicou que a intensa chuva que caiu sobre a cidade provocou a quebra de um isolador, fazendo com que o cabo de média tensão rompesse no alimentador que atende o Centro de Parnaíba. A nota frisa ainda que tão logo a empresa recebeu a reclamação, encaminhou equipes ao local e a energia foi restabelecida em 100% às 18h53min dessa terça-feira.

Postar um comentário

0 Comentários