Homem é assassinado com vários tiros dentro de residência na cidade de Luís Correia

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
09h36. - Última atualização: às 10h.
Viatura do IML (imagem meramente ilustrativa). Foto: Arquivo/In Foco.
Um homem identificado como Mário Sergio Soares Ferreira, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência localizada na Rua Portinho, Bairro Santa Luzia, em Luís Correia, no litoral do Piauí. O crime aconteceu por volta de 22h30min dessa quinta-feira (28/04).
Homem é assassinado com vários tiros dentro de residência na cidade de Luís Correia.
Foto: Portal Litoral Notícias.
A vítima estava na porta de uma residência, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. O homem ainda tentou correr, mas foi perseguido até a sala da residência, onde os atiradores fizeram novos disparos. A vítima foi a óbito no local.

No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola .40. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e realizou os procedimentos necessários. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários