No litoral do Maranhão, Polícia Federal prende um dos foragidos mais procurados do país

O preso tinha o seu nome na lista de Difusão Vermelha da Interpol e encontrava-se foragido desde 2000

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
08h22.
No litoral do Maranhão, Polícia Federal prende um dos foragidos mais procurados do país.
Imagem meramente ilustrativa/Polícia Federal.
A Polícia Federal prendeu na tarde dessa terça-feira (26/04), em Barreirinhas, no litoral do Maranhão, um dos foragidos mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O preso tinha o seu nome na lista de Difusão Vermelha da Interpol, possui uma extensa folha de antecedentes criminais e já participou de roubos a transportadoras de valores e agências bancárias.

Dentre os crimes praticados por ele, destacam-se os roubos a agências do Banco Real, Banco Nacional e à empresa Nestlé, todos ocorridos no estado de São Paulo, entre os anos de 1995 a 2005.

Foragido desde o ano 2000, há pelo menos 19 anos vivia com identidades falsas para dificultar a sua localização pela Polícia. Após intenso trabalho investigativo, ele foi localizado e preso na cidade de Barreirinhas, onde vivia com a sua família.

O homem será recolhido ao Sistema Penitenciário do estado do Maranhão, onde ficará à disposição das Justiças de Ribeirão das Neves (Minas Gerais) e de Ribeirão Bonito (São Paulo).

Essa prisão é a terceira, em menos de um mês, realizada pela Polícia Federal, em face de foragidos há vários anos da Justiça, considerados de alta periculosidade.

Postar um comentário

0 Comentários