Polícia Militar apreende veículos e prende suspeitos de tentativa de assalto no litoral do Piauí

Os presos e veículos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba

Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
Edição: Eduardo Machado, infocopiaui.com
21h27. - Última atualização: às 21h33.
Central de Flagrantes de Parnaíba. - Foto: Portal do Catita.
Sob orientação e comando do Tenente-Coronel Erisvaldo Viana, do 2º Batalhão Major Osmar, Policiais Militares da Força Tática e do Serviço Reservado conseguiram prender dois suspeitos do latrocínio tentado em um posto de combustíveis no Povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia, fato ocorrido na manhã de sexta-feira (22/04). As prisões e apreensões aconteceram no último fim de semana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:


Após o crime, com a chegada do Serviço Reservado e da Força Tática ao local, logo iniciaram as diligências. Foi descoberto que uma hilux deu apoio no crime e foi vista juntamente com a motocicleta na região do Povoado ‘Quissé’ na zona rural de Luís Correia. A placa do carro foi identificada por câmeras de monitoramento.

A patrulha da Força Tática foi até a cidade de Bom Princípio do Piauí para identificar a propriedade do veículo investigado. Com base nas informações, a patrulha retorna para a região do Camurupim para se encontrar com os militares do Serviço Reservado, pois eles já tinham apreendido a moto e o carro usados na tentativa de assalto ao posto, e prendido Rafael Sousa Cruz, de 34 anos, que ocupava a hilux em companhia de outra pessoa, o qual teve o nome declinado por Rafael e do outro envolvido, que tinha fugido na moto.

De acordo com a informação, os policiais ficaram de campana esperando alguém para buscar o carro quando chegou Rafael no reboque. Antes da chegada do reboque, os militares realizaram incursões no mato e acharam uma pasta com documentos em nome de uma vítima de assalto naquela região.

A motocicleta foi abandonada às margens de uma fazenda na BR 402. O carro também havia sido abandonado quilômetros depois por apresentar problemas mecânicos, e os três envolvidos haviam vindo para Parnaíba, de carona.

Fotos: Reprodução/Portal do Catita.
Os militares se deslocaram para Parnaíba, mais precisamente para uma oficina mecânica na Rua Caramuru, Bairro Pindorama, onde prenderam Vinicius Rocha Bezerra, de 31 anos, o terceiro envolvido, dono do veículo. O quarto acusado ainda não foi preso.

Diante dos fatos, os dois presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários