Polícia Militar prende suspeito de roubo e apreende arma e munições após perseguição em Parnaíba

Um segundo suspeito conseguiu fugir pelo matagal

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
07h43. - Última atualização: às 08h29.
Polícia prende suspeito de roubo após perseguição em Parnaíba.
Foto: Portal Lupa1.
Nessa quinta-feira (28/04) a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Ítalo Santos Nascimento, suspeito de roubo e de posse ilegal de arma de fogo, nas imediações da Praça da Graça, no Centro de Parnaíba. As informações são do Portal Lupa 1.
Ítalo Santos Nascimento (suspeito). - Foto: Portal Lupa1.
A prisão foi realizada pelas Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), e o Comando de Policiamento do Litoral Meio-Norte (CPLMN), através do 2º BPM Major Osmar.

Segundo a PM, por volta das 18h40min dessa quinta-feira (28), foram avistados dois indivíduos em uma moto. Os policiais, então, pediram para que os indivíduos parrassem. Os suspeitos não obedeceram a ordem da PM e fugiram, sendo alcançados no Bairro Santa Isabel.

No momento, apenas um dos indivíduos foi capturado, sendo que ele estava em posse de um revólver calibre 38 e uma mochila. Na mochila foram apreendidos dois celulares e dinheiro em espécie, além de munições.
Revólver, munições e celulares são apreendidos com o suspeito.
Foto: Portal Lupa1.
Agora, as equipes da polícia investigam o outro suspeito, que conseguiu evadir-se pelo matagal, a fim de encontrá-lo.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente dos itens apreendidos para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários