Rodovia que liga Bom Princípio do Piauí à BR-343 tem recapeamento concluído pelo Idepi

A obra está concluída e é mais uma intervenção do órgão que facilitará os deslocamentos entre as cidades da região norte do Piauí

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
20h19.
Quem precisa trafegar pelo trecho da PI-303, entre a cidade de Bom Princípio do Piauí, até o entroncamento com a BR-343, agora conta com mais segurança e conforto, graças aos trabalhos de recapeamento da via, com a implantação de uma nova camada de asfalto, que foram executados pelo Governo do Estado, por intermédio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).

De acordo com o diretor-geral do Idepi, Leonardo Sobral, a obra está concluída e é mais uma intervenção do órgão que facilitará os deslocamentos entre as cidades da região norte do Piauí.

Abrangendo um total de 18 km de extensão, a rodovia foi alvo dos trabalhos de manutenção da pista, com serviços de “tapa- buracos”, recapeamento asfáltico e nova sinalização horizontal e vertical. Também foram executadas ações de drenagem, com a manutenção de bueiros, sarjetas e meio-fio, por exemplo. Ao todo, a rodovia recebeu investimentos de R$ 5,4 milhões.
Fotos: Divulgação/Governo do Estado do Piauí.
“O novo revestimento asfáltico em CBUQ oferece melhores condições de trafegabilidade e conforto para quem precisa passar pelo trecho. Temos outras obras importantes em andamento para fortalecer a malha viária da região e vamos seguir trabalhando para, cada vez mais, contribuir com desenvolvimento do nosso Piauí!”, comemorou o diretor-geral do Idepi, Leonardo Sobral.

Postar um comentário

0 Comentários