Após envolver-se em acidente, idoso desorientado é resgatado pela PRF em Tianguá-CE

No local, os policiais constataram que o motorista não se recordava o seu endereço ou para onde estava indo

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
12h57.
Após envolver-se em acidente, idoso desorientado é resgatado pela PRF em Tianguá-CE.
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
A Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE) resgatou um homem em situação de desorientação após ele mesmo se envolver em acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira (26) no Km 314 da BR-222 em Tianguá, no Ceará.

Às 19h20min, uma equipe da PRF realizava o policiamento ostensivo na BR-222, em Tianguá, quando foi avisada por populares sobre um acidente no Km 314 envolvendo um automóvel.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que o veículo havia colidido com a sinalização da via e que o condutor estava ileso. No entanto, constataram que o homem de 77 anos estava desorientado e desnorteado, não sabendo informar onde morava, para onde iria ou responder outras perguntas de forma coerente.

Os policiais observaram que o motorista apresentava mal-estar e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para prestar atendimento ambulatorial. Socorristas estiveram no local e constataram que o cidadão estava com pressão sanguínea elevada e o encaminharam para o Hospital Municipal.

Após apurar informações, os policiais conseguiram contatar a filha do condutor, a qual informou que a família estava aflita pois até aquele momento não tinha notícias dele. Informou também que ele havia saído de sua residência por volta das 5h sem informar o destino. O homem é residente em Fortaleza.

Comentários