Bebedeira termina com um jovem morto e outro ferido com arma branca na zona rural de Luís Correia

As duas vítimas estavam ingerindo bebida alcóolica juntos quando teriam iniciado uma briga

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
14h15.
Viatura do IML (imagem ilustrativa). - Foto: Arquivo/In Foco.
Uma bebedeira terminou com uma pessoa morta e outra ferida a golpes de arma branca - tipo punhal, na localidade Mexeriqueira, zona rural de Luís Correia, na noite dessa sexta-feira (27). As informações são do Click Parnaíba.

Um jovem de 24 anos, identificado como Sebastião Pereira de Sousa, é acusado de ter matado Gustavo Sousa da Silva, de 25 anos, com três facadas na região torácica. Durante a briga, Sebastião também foi golpeado por Gustavo, mas foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.
Sebastião Pereira de Sousa (foi socorrido). - Foto: Reprodução/WhatsApp.

Gustavo Sousa da Silva (foi a óbito no local). - Foto: Reprodução/WhatsApp.
Conforme informações, a dupla fazia uso de bebida alcoólica quanto teriam iniciado uma briga, ainda por motivos desconhecidos. Ambos faziam porte de arma branca. Ainda segundo as informações, não existia rixa entre os dois tinham o costume de saírem pra beber juntos.

Policiais militares do 24º BPM - Atalaia atenderam a ocorrência. Equipes da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos de praxe.

Postar um comentário

0 Comentários