Cachorro é atropelado, motorista não presta socorro e animal precisa de ajuda para cirurgia

O atropelamento ocorreu em um Posto de Combustíveis no bairro Piauí, em Parnaíba

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
18h25. - Última atualização: 26/05, às 08h19.
Cachorro é atropelado, motorista não presta socorro e animal precisa de ajuda para cirurgia.
Foto: Reprodução.
Um cachorro foi atropelado na tarde dessa terça-feira (24), por volta das 16h20min, em um Posto de Combustíveis situado na Av. Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba. O atropelamento do animal foi registrado por uma câmera de monitoramento (veja vídeo abaixo) instalada no estabelecimento.

O cão estava deitado no piso do Posto de Combustíveis, quando um veículo de cor vermelha que estava parado esperando um passageiro descer, acabou avançando na área interna do local, e passou por cima do animal. De acordo com informações repassadas por uma testemunha ao infocopiaui.com, o motorista não prestou socorro ao animal.

O caso foi registrado na delegacia. Agora, testemunhas que presenciaram o atropelamento estão fazendo arrecadação para custear os tratamentos médicos, inclusive uma cirurgia. De acordo com Maria Andressa, que socorreu o animal, será necessário cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais) para arcar com as despesas médicas.

O animal se encontra na Clínica Veterinária Animais & Cia esperando a arrecadação do montante para realizar os procedimentos necessários para reestabelecer sua saúde. Quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato através do telefone: (86) 9 8107 2559. Até o momento, foi arrecadado aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Cachorro é atropelado, motorista não presta socorro e animal precisa de ajuda para cirurgia.
Vídeo: Reprodução.

Postar um comentário

0 Comentários