Colisão frontal entre motocicletas deixa quatro pessoas feridas na BR-343 em Parnaíba

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
11h15.
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) registrou por volta das 17h45min dessa terça-feira (24), um acidente do tipo colisão frontal envolvendo duas motocicletas no KM 7,3 da BR-343 em Parnaíba. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas com gravidades e outras duas pessoas com ferimentos leves.

Os veículos envolvidos no acidente são duas motocicletas Honda/Pop, uma sendo modelo 110I e a outra, 100. Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que a moto Pop/110I trafegava no sentido Parnaíba/Luís Correia, e a Pop 100 trafegava no sentido Luís Correia/Parnaíba, quando a Pop 110I passou a transitar pela contramão de direção e colidiu frontalmente com a Pop/100 que transitava normalmente em sua mão de direção.

Colisão frontal entre motocicletas deixa quatro pessoas feridas na BR-343 em Parnaíba.
Fotos: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
Conforme constatações em levantamento do local de acidente, concluiu-se que o fator principal foi ação de quem conduzia a motocicleta Pop/110I, que passou a transitar pela contramão de direção.

Os condutores de ambos os veículos sofreram lesões graves, e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Os dois passageiros sofreram lesões leves, foram socorridos pelo SAMU e liberados no local do acidente.

Em razão do estado de saúde dos condutores, não foram submetidos ao teste de etilômetro. O condutor da motocicleta Pop/110I era inabilitado. A velocidade máxima regular para a via é de 60 Km.

Postar um comentário

0 Comentários