PRF prende jovem de 25 anos foragido da justiça e recupera carro com apropriação indébita em Parnaíba

O indivíduo e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Parnaíba

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
17h44.
Na manhã dessa segunda-feira, 23 de maio, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando patrulhamento na BR 343, em Parnaíba, quando avistou o veículo Volkswagem/Voyage 1.6l Mb5, cor cinza. A equipe então decidiu realizar a abordagem, dando ordem de parada.

A referida ordem não foi obedecida e o veículo se evadiu. Após acompanhamento tático, os seus ocupantes decidiram abandonar o automóvel e empreenderam fuga dentro do matagal, onde foram encontrados e presos.
PRF prende jovem de 25 anos foragido da justiça e recupera carro com apropriação indébita em Parnaíba.
Fotos: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
Durante consulta, verificou-se que havia um mandado de recaptura expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí em desfavor de Davyd dos Santos Ramos, de 25 anos, um dos ocupantes do veículo, que já respondia pelos crimes de roubo e receptação. O outro ocupante era um homem de 29 anos, identificado como Jailson Lima de Araúho, sendo ambos faccionados. Em relação ao Volkswagem/Voyage, as consultas informaram que para o veículo havia um boletim de ocorrência de apropriação indébita, datado em 29 de setembro de 2021, em Fortaleza.
Davyd dos Santos Ramos (recapturado). - Foto: Blog do Coveiro.
Diante dos fatos, os indivíduos e o veículo foram encaminhamos à Polícia Civil em Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários