Em Parnaíba, PRF recupera veículo furtado e casal é preso com mandados em aberto pelo crime de estelionato

O homem possuía três mandados de prisão em aberto pelo crime de estelionato. Já sua companheira possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
18h18. - Última atualização: às 19h29.
Em Parnaíba, PRF recupera veículo furtado.
Foto: Divulgação/PRF-PI.
A Polícia Rodoviária Federal - PRF recuperou um veículo furtado e deu cumprimento a quatro mandados de prisão e capturou dois foragidos da Justiça do Piauí. O homem de 43 anos tinha contra si três mandados de prisão e sua companheira, uma mulher de 39 anos, tinha contra si um mandado de prisão, todos expedidos pela 8ª Vara Criminal - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, por estelionato.

O flagrante foi registrado durante abordagem a um veículo, na manhã desse domingo (26), na Avenida Dep. Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343, em Parnaíba. Ao consultar os sistemas, os policiais verificaram que se tratava de um veículo furtado em 21 de junho de 2022 no estado do Pará.

Já ao conferirem a documentação do condutor, os policiais constataram, através dos sistemas, que o homem possuía em seu desfavor três mandados de prisão preventiva expedidos em 04 de abril de 2018.

Ainda durante as pesquisas foi descoberto que o homem tinha extensa ficha criminal onde na maioria dos crimes cometidos o indivíduo comprava carros mediante golpes com documentos falsos. No veículo foram encontrados vários cartões de créditos e 16 (dezesseis) caixas de som que foram apreendidas pela Polícia Civil.

Diante dos fatos, o veículo e o homem foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento dos mandados. No momento a companheira do homem compareceu na delegacia, os policiais então realizaram a consulta nos sistemas e verificaram que também havia um mandado de prisão em seu desfavor. 

Na ocasião, a equipe da PRF realizou a prisão da mulher e deu cumprimento a outro mandado de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários