Homem condenado por estuprar enteada é preso após cumprimento de mandado no bairro Bebedouro

Os abusos ocorriam quando a vítima tinha 10 anos

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
20h26.
Central de Flagrantes de Parnaíba.
Foto: Reprodução/Portal do Catita.
Agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar - DIPM efetuaram na manhã desta terça-feira (28) a prisão do mecânico Francinaldo Lima Araújo, conhecido como "França", de 40 anos, sentenciado a uma pena de 09 anos e 02 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. As informações são do Blog do Coveiro. 

O fato ocorreu no imóvel onde funciona a oficina automotiva do homem, situada no bairro Bebedouro em Parnaíba.
Francinaldo Lima Araújo (condenado).
Foto: Blog do Coveiro.
Segundo as informações, o homem foi denunciado pelo Ministério Público sob acusação de ter praticado, em novembro de 2016, atos libidinosos (sem conjunção carnal) contra uma enteada de 10 anos de idade à época, o que configura estupro de vulnerável.

Ainda conforme as informações, em juízo de primeiro grau, o acusado foi sentenciado a uma pena de 10 (dez) anos e 04 (quatro) meses de reclusão, mas a referida decisão foi reformulada e abateu 01 (um) ano e 02 (dois) meses em recurso de apelação criminal junto ao egrégio Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio da 1ª Câmara Especializada Criminal, que definiu a pena condenatória de 09 anos e 02 meses de prisão a ser cumprido inicialmente em regime fechado.

O mecânico recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a tomada de medidas que o caso requer e posteriormente seria transferido para um presídio, onde cumprirá a sua pena.

Postar um comentário

0 Comentários