Motorista perde controle da direção e colide contra carro estacionado na Av. São Sebastião

Acidente ocorreu na noite desse sábado, dia 25, no bairro Nossa Senhora de Fátima

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
11h59.
Um acidente de trânsito foi registrado na noite desse sábado, dia 25, por volta das 20h30min, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba. 

O motorista de um veículo Honda Civic seguia pela avenida São Sebastião sentido Mirante/Monumento da Águia (leste/oeste)  quando perdeu o controle da direção e bateu contra um veículo Nissan March que estava estacionado.
Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Com a violência do impacto, o veículo Nissan March que estava estacionado chegou a subir a calçada de uma residência, batendo em uma mureta, onde a parte traseira e a frente do veículo ficaram totalmente destruídas.

O veículo causador da colisão ficou parcialmente destruído. A Polícia Militar através do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. Apesar da violência da colisão, ninguém ficou ferido.

Após vistoria, foi encontrado vasilhames de cerveja no interior do veículo causador do acidente. O condutor do veículo - que não teve identidade revelada foi conduzido para a Polícia Rodoviária Federal - PRF para fazer o teste de alcoolemia.

Postar um comentário

0 Comentários