Motorista de 50 anos morre após carro capotar na PI-213 em Cocal, norte do Piauí

O acidente automobilístico foi registrado no final da tarde desse domingo

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
09h06.
Motorista de 50 anos morre após carro capotar na PI-213 em Cocal, norte do Piauí.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Um motorista de 50 anos, identificado como Luiz Carlos de Araújo Silva, conhecido popularmente como "Luiz do Salviano" ou pelo apelido de "Gavião", faleceu em um acidente automobilístico registrado no final da tarde desse domingo (24), na PI-213, na altura do bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.
Luiz Carlos de Araújo Silva (vítima).
Foto: Blog do Coveiro.
De acordo com as informações, a vítima conduzia em uma velocidade mediana um carro modelo Gol, de cor preta, e trafegava sentido Centro/Santa Teresinha, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista em uma ribanceira e capotou, na qual foi ejetado violentamente do veículo tendo morte imediata.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal - GCM e Departamento Municipal de Trânsito - Dmtrans atenderam a ocorrência, na qual constataram o óbito e se certificaram que o condutor estava sozinho no automóvel.

Os Institutos de Medicina Legal - IML e de Criminalística realizaram os trabalhos periciais de praxe e na sequência removeram o corpo para os procedimentos legais no posto avançado da instituição em Parnaíba.

Motorista de 50 anos morre após carro capotar na PI-213 em Cocal, norte do Piauí.
Fotos: Reprodução/WhatsApp.

Postar um comentário

0 Comentários