Secretaria de Segurança Pública instala Centro Integrado nessa sexta (22) e reforça ações no litoral do Piauí

A estrutura será montada em frente a Colônia de Férias do Iapep, em Luís Correia

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
12h52.
Centro Integrado de Segurança Pública.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
O litoral do Piauí recebe a partir dessa sexta-feira (22) as ações do Centro Integrado de Segurança Pública, com objetivo de integrar as forças policiais e garantir a tranquilidade para os turistas que vão passar as férias na região. A estrutura será montada em frente a Colônia de Férias do Iapep, em Luís Correia, e funcionará 24 horas por dia, será referência para o cidadão, para os registros de Boletins de Ocorrências - B.O e apoio para as equipes que estarão de serviço.

"O Senhor Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Rubens Pereira; o Senhor Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí, Delegado Luccy Keiko Leal Paraíba; o Senhor Comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Scheiwann Lopes e o Senhor Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel José Arimatéia Rêgo, convidam para a solenidade de abertura do Centro Integrado de Segurança Pública no litoral, a realizar-se no dia 22 de julho de 2022 (sexta-feira), às 8h, em frente a Colônia de Férias do Iapep, Luís Correia, Piauí", reforça a Secretaria de Segurança Pública em convite.

Na manhã de sexta-feira (22), cerca de 142 agentes de segurança estarão presentes nas praias piauienses. Homens da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros irão se apresentar no Centro, durante visita do Secretário Estadual de Segurança às instalações e ficam até o próximo dia 1º de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários