Secretaria de Segurança Pública instala Centro Integrado e reforça ações no litoral do Piauí

Para garantir o reforço da segurança, um efetivo de 160 agentes de segurança farão o policiamento em pontos estratégicos do litoral

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
09h58. - Última atualização: às 10h20.
Secretaria de Segurança instala Centro Integrado e reforça ações no litoral do Piauí - Foto: Ascom
Os turistas que visitam o litoral do Piauí terão a segurança reforçada com a instalação do Centro Integrado na cidade de Luís Correia. A solenidade de lançamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), em frente a Colônia de Férias do Iapep, em Luís Correia, e funcionará 24 horas por dia, até o dia 1º de agosto, época em que registra um maior movimento nas praias piauienses.

Notícia relacionada:

De acordo com o secretário de segurança, Rubens Pereira, o trabalho de integração entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros tem se consolidado como o grande diferencial para realização de grandes operações.

Para garantir o reforço da segurança, um efetivo de 160 agentes de segurança fará o policiamento em pontos estratégicos do litoral, com 40 viaturas e 20 motos, além do reforço do policiamento de bicicleta para realização de rondas ostensivas. Ainda no Centro Integrado, policiais civis estarão de plantão para atendimento à população no registro de Boletim de Ocorrência.
Secretaria de Segurança instala Centro Integrado e reforça ações no litoral do Piauí - Foto: Ascom

Emissão de RG

A partir do dia 26 de julho, também no Centro Integrado será feito a emissão de carteiras de identidade, 1ª e 2ª via, até o dia 29 de julho.

Documentos necessários para emissão de RG:

• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Fotos 3x4;
• Comprovante de Endereço;
• CPF;

Observações:

As certidões originais apresentadas deverão estar atualizadas, legíveis, sem rasuras, emendas ou perfurações.

(Todos os documentos originais e cópias).

Postar um comentário

0 Comentários