Homem de 31 anos é assassinado a tiros em Cajueiro da Praia

Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem a motivação do crime

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
08h24. - Última atualização: às 09h08.
Viaturas da Polícia Militar do 24º BPM.
Foto ilustrativa: Arquivo/infocopiaui.com.
Um homem de 31 anos - de identidade não revelada - foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (29) em uma residência situada na localidade Bom Princípio, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. A informação foi confirmada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar - BPM Atalaia.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Mesquita Júnior ao infocopiaui.com, dois indivíduos chegaram pelos fundos da residência da vítima, e efetuaram disparos de arma de fogo. As informações dão conta ainda de que a mãe e a esposa da vítima tinham saído a pouco tempo da casa, quando ouviram os disparos. Ao retornarem, visualizaram duas pessoas correndo.

"Como é uma localidade muito pequena, ninguém viu nada, só apenas a esposa e a mãe que viu duas pessoas correndo", ressaltou o Tenente Mesquita Júnior.

Até o momento não há informações sobre os suspeitos, nem a motivação do crime. O corpo da vítima foi removido para o posto avançado do Instituto de Medicina Legal - IML de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários