Mãe enterrou fetos de trigêmeas no quintal de casa em momento de desespero, diz delegada

A mulher foi encaminhada ao hospital e depois à delegacia para prestar esclarecimentos

Colaboração: Darival Júnior / Edição: Eduardo Machado, infocopiaui.com
18h21. - Última atualização: às 18h39.
Viatura do IML do Piauí.
Foto ilustrativa: Arquivo/infocopiaui.com.
A mulher que enterrou os fetos das bebês trigêmeas no quintal de casa, agiu em um ato de desespero, conforme apontam as investigações da Polícia Civil. A delegada Daniela Dinalli, da Delegacia da Mulher, informou que até o momento não há indício de crime no caso descoberto nessa quarta-feira (24) em Parnaíba.

Notícia relacionada:
"Ela chegou a ir ao cemitério e alguém informou pra ela que era necessário que houvesse um laudo pra que esses fetos pudessem ser enterrados. Ela então, desesperada, com esses fetos já nessa situação, resolveu enterrá-los no quintal da casa dela", informou a delegada.
As investigações apontam que a mulher sofreu um aborto espontâneo aos quatro meses de gestação na madrugada da terça-feira (23). Ela chegou a ser conduzida para a Central de Flagrantes nessa quarta-feira após denúncia anônima, mas foi liberada após prestar esclarecimentos.

"O que nós observamos é que, de acordo com a fala da médica que a atendeu é que esse aborto tenha sido espontâneo e não provocado, e com relação ao suposto crime de ocultação de cadáver, eu entendo que não houve esse crime porquê a intenção dessa mãe não foi esconder esses fetos, e sim enterrá-los já que eles estavam inclusive cheirando mau", ressaltou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, foi pedido um exame cadavérico dos fetos, que foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal - IML.

Acompanhe a entrevista com a delegada Daniela Dinalli sobre o caso:

Postar um comentário

0 Comentários