Polícia cumpre mandados em 4 cidades do Ceará e Piauí contra suspeitos de tráfico de drogas

São cumpridos 35 mandados judiciais, sendo nove de prisão e 26 de busca e apreensão, além de bloqueio de contas bancárias

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
08h50. - Última atualização: às 10h15.
Polícia Civil realiza operação em Fortaleza.
Foto: Isaac Macêdo/SVM.
A Polícia Civil realiza, nesta quarta-feira (31), a quinta fase da operação “Blackout”, ação contra integrantes de organização criminosa suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil do estado do Ceará (PC-CE), e conta com o apoio da Polícia Civil do estado do Piauí (PC-PI).

Ao todo, são cumpridos 35 mandados judiciais, 09 de prisão e 26 de busca e apreensão, além de bloqueio de contas bancárias, em Fortaleza, Caucaia, Jericoacoara e em Parnaíba. Até as 7h50, cinco pessoas foram presas e armas e drogas foram apreendidas.

Polícia cumpre mandados em 4 cidades do Ceará e Piauí.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Conforme Renê Mesquita, delegado adjunto da Delegacia de Narcóticos - Denarc, os suspeitos usavam empresas de fachada e alguns tinham uma atividade paralela, para despistar o envolvimento com o tráfico.

Uma das prisões ocorreu em um apartamento de luxo, onde morava um dos suspeitos.

As investigações tiveram início a partir da prisão de um traficante, que levou a polícia a descobrir um esquema de tráfico do Ceará para o Piauí.

Cerca de 100 policiais civis, coordenados pelas equipes da Denarc, participam da ação. A corporação irá repassar mais detalhes sobre a operação ao longo do dia.

Postar um comentário

0 Comentários