Acusado de feminicídio que tentou tirar a própria vida não resiste e morre em hospital de Parnaíba

De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
13h50.
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Foto ilustrativa: Arquivo/infocopiaui.com
O homem identificado como Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 29 de setembro, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Reginaldo de Andrade Araújo.
Foto: Reprodução/Portal do Catita.
Reginaldo era acusado de ter matado a sua esposa identificada como Maria Luíza de Andrade, de 51 anos, com golpes de faca durante uma discussão dentro da residência onde o casal morava na Rua Oeste, no bairro Frei Higino, em Parnaíba. O crime foi registrado na madrugada do último dia 22 de setembro.

De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta. Após sete dias internado no HEDA, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O crime  
Maria Luíza de Andrade (vítima).
Foto: Arquivo/infocopiaui.com.
Maria Luíza de Andrade, de 51 anos, foi encontrada morta na madrugada de quarta-feira (21) dentro da casa onde ela morava na Rua Oeste, bairro Frei Higino, em Parnaíba. O companheiro da vítima era o principal suspeito de ter cometido o feminicídio.

O corpo de Maria Luíza foi encontrado com marcas de golpes de faca. A Polícia Militar informou ainda que Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, logo após o crime teria tentado ceifar a própria vida. Não há informações que apontam se eles viviam um relacionamento conturbado.

A arma (faca) utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU também foi acionado e encaminhou o suspeito ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, pois estava bastante lesionado por uso de arma branca.

A perícia criminal fez os trabalhos de praxe e o Instituto de Medicina Legal - IML recolheu o corpo da vítima. 

Postar um comentário

0 Comentários