Após sair de Parnaíba com destino a Teresina, motorista é flagrado dirigindo em "zigue-zague" na BR-343

Dentro do veículo os policiais encontraram papelotes de cocaína e vários remédios de uso controlado

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
19h04.
Motorista é flagrado dirigindo em "zigue-zague" na BR-343.
Foto: Divulgação/PRF-PI. 
Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde dessa  quinta-feira (29), um homem de 39 anos por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de substância psicoativa. A ação ocorreu na BR-343 em Piracuruca, na região norte do Piauí.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram o veículo sem placas, com excesso de velocidade e fazendo “zigue-zague” ao longo da rodovia. Os policiais deram ordem de parada e o condutor empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático.

Ao ser abordado, o condutor apresentou alterações da sua capacidade psicomotora (fala, dificuldade de equilíbrio, exaltado, eufórico, pupilas dilatadas e olhos vermelhos, nistagmo). Desta forma, a equipe o convidou a realizar o exame de embriaguez, que testou negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Após isso, os policiais realizaram a busca veicular, sendo encontrado papelotes de cocaína e vários remédios de uso controlado. Ao ser indagado, o condutor confirmou que havia ingerido as drogas na cidade de Parnaíba, antes de começar seu deslocamento para a cidade de Teresina.
Papelotes de cocaína e remédios de uso controlado.
Foto: Divulgação/PRF-PI.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem - que não teve sua identidade revelada - à delegacia de Polícia Civil da cidade de Piracuruca para adoção dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários