Força-Tarefa cumpre mandados da Justiça e prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Parnaíba

Na residência dos indivíduos foram encontrados vários tabletes de drogas

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h30


A Força-Tarefa de Segurança Pública no Piauí - FTSP, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINTE/ PM-PI), Força Tática (PM-PI), GRECO (PC-PI) e Gerência de Polícia Especializada (PC-PI) deu cumprimento a mandados de busca expedidos em desfavor de indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A prisão dos suspeitos ocorreu na Rua Maria das Graças Seixas Aquino, no bairro Planalto de Monteserra The em Parnaíba.
Força-Tarefa cumpre mandados da Justiça em Parnaíba.
Foto: Divulgação/Força-Tarefa.
Na ocasião foram presos em flagrante por tráfico de drogas dois suspeitos oriundos do estado do Ceará que faziam parte de uma organização criminosa. Os indivíduos foram identificados como Guilherme Pereira dos Santos, de 19 anos, e Bergson da Silva, de 20 anos.

Na residência dos indivíduos foram encontrados vários tabletes de drogas. 
Força-Tarefa cumpre mandados da Justiça em Parnaíba.
Foto: Divulgação/Força-Tarefa.
A ação policial segue um dos eixos de trabalho da Força-Tarefa de Segurança Pública, de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.

A Força-Tarefa, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas, é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Postar um comentário

0 Comentários