Homem acusado de roubo em Parnaíba é condenado a mais de sete anos de prisão

O réu cumprirá a pena em regime fechado

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ

21h53

O juiz da 2ª Vara Criminal de Parnaíba, Marcelo Mesquita Silva, sentenciou o réu Ítalo dos Santos Nascimento à pena de sete anos e nove meses por roubo majorado às margens do rio Igaraçu, em Parnaíba. O réu cumprirá a pena em regime fechado, incurso nas penas do crime previsto no Art. 157, § 2°, II, § 2°-A, I, do CPB.
Fórum Desembargador Salmon Lustosa.
Foto: Arquivo/infocopiaui.com.

O crime

De acordo com o relatado nos autos do processo, em abril de 2022, a vítima identificada pelas iniciais A.C.S. estava conduzindo a sua motocicleta no bairro Tabuleiro, próximo à margem do Rio Igaraçu, quando foi surpreendida por dois infratores que, armados, anunciaram o assalto e exigiram que a vítima abandonasse o veículo.
Material apreendido à época, com o acusado.
Foto: Reprodução/Portal do Catita.


Motocicleta da vítima, tomada de assalto, foi recuperada.
Foto: Reprodução/Portal do Catita.
Na ocasião, os criminosos levaram a motocicleta da vítima, assim como uma mochila com documentos pessoais e quantia monetária em espécie. No mesmo dia, já informada acerca do crime cometido, uma guarnição policial avistou dois indivíduos em uma motocicleta com as características relatadas e, uma vez que anunciou a abordagem, teve que efetuar perseguição atrás da dupla.

Na oportunidade, após se acidentarem, um dos infratores conseguiu fugir e o outro, Ítalo dos Santos Nascimento., foi preso em flagrante portando os itens roubados.

Postar um comentário

0 Comentários