Mulher é encontrada morta a facadas em avenida de Parnaíba; homem é preso suspeito de feminicídio

A vítima foi encontrada sem vida por populares na madrugada desse domingo (02)

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
09h31. - Última atualização: às 11h09.
Mulher é encontrada morta a facadas em avenida de Parnaíba.
Foto: Reprodução/Folha do Delta.
Uma mulher identificada como Maria Mota de Lima, de 43 anos, foi encontrada morta com golpes de faca pelo corpo, na madrugada desse domingo (02), na Avenida Deputado Pinheiro Machado (trecho urbano da BR-343), no bairro Rodoviária, na cidade de Parnaíba. Um homem identificado como Márcio Adriano de Souza Pereira, de 43 anos, que seria companheiro da vítima, foi preso sob acusação de feminicídio.

Conforme informações, uma guarnição da Polícia Militar foi informada por populares que havia o corpo de uma mulher em via pública na Avenida Deputado Pinheiro Machado. Os policiais se deslocaram para o endereço informado e ao chegarem ao local encontraram a vítima morta, com marcas de golpes de faca pelo corpo.

Após a polícia receber informações sobre a localização do suspeito, foram feitas diligências e posteriormente sendo efetuada sua prisão. Ao ser preso quando tentava empreender fuga, ainda foram apreendidas em posse dele duas facas.
Márcio Adriano de Souza Pereira (suspeito).
Foto: Reprodução/Portal do Catita.

PM apreende facas em posse do suspeito.
Foto: Reprodução/Portal do Catita.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal - IML, que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários