Artistas de TV conhecem Parnaíba e gravam matéria para o Programa do Ratinho do SBT

Os artistas visitaram ponto turístico e degustaram da culinária piauiense

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
19h26. - Atualizada às 19h33.

Os artistas de TV, Iran Thieme e Milene Uehara Pavorô, personagens 'Santos' e 'Pavorô' respectivamente, do Programa do Ratinho do SBT, desembarcaram no Piauí nesta quinta-feira (17). Da capital Teresina, eles se deslocaram para o litoral do estado, em especial Parnaíba.

Artistas de TV conhecem Parnaíba e gravam matéria.
Foto: Divulgação/Parnaíba Shopping.
"Gente, tô aqui no aeroporto, que nós vamos pro Piauí gravar uma matéria lá pro Programa do Ratinho. Estou com dois carecas... dois deficientes capilares: 'Santos' e nosso diretor Flávio Cabrera", disse Milene 'Pavorô' em suas redes sociais, ao embarcar de São Paulo para o Piauí.

Milene disse que estava muito feliz em viajar para o Piauí na noite dessa quarta-feira (16). Ela enfatiza que seriam três horas de viagem em avião até Teresina, e que teria o trajeto de quatro horas até Parnaíba. Ao chegar ao Piauí, os artistas ficaram em um hotel na capital.

Em Parnaíba, 'Santos' e 'Pavorô' tiveram a oportunidade de conhecer e degustar a culinária do litoral piauiense, na Lagoa do Portinho. "Gente, aqui no Piauí é maravilhoso", disse 'Santos' em um vídeo gravado na Lagoa do Portinho. Veja!

À noite, 'Milene' e 'Santos' estiveram visitando o Parnaíba Shopping. Na oportunidade, eles aproveitaram para tirar fotos com os pressentes no centro de compras. Não foi informado qual o conteúdo da matéria a ser gravada, nem o dia que será exibida.

Artistas de TV conhecem Parnaíba e gravam matéria.
Foto: Divulgação/Parnaíba Shopping.

Artistas de TV conhecem Parnaíba e gravam matéria.
Foto: Divulgação/Parnaíba Shopping.
No sábado, dia 19, Milene conhecerá uma coleção em uma loja no Piauí Center Modas em Teresina.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eita Parnaíba é um lugar maravilhoso,sorte do santos e Milene conhecerem nosso litoral nordestino

    ResponderExcluir
  2. Satisfação em recebê-los

    ResponderExcluir